12 novembro, 2012

Como Fui Vestida?


Olá  Meninas ^^
Eu prometi a vcs os looks que usei no Enem né? Me desculpem por a demora, pois a semana foi bem conturbada, por isso só to postando hje. 
As fotos ficaram horríveis! Logo eu tava sozinha e apresada, tentei tirar as fotos lá no automático, mas ainda não achei a posição ideal pra que as fotos saiam inteiras e nítidas... 
Também o calor tava demais e eu transpirando e o make indo embora e o cabelo ficando horrível  aff confesso que rolou um stress . kkk'
Mas bora ver o que foi salvável né!

1° Dia: Nossa fui de calça e sapatilha, tipo morri 4hs ahsuahs'. O make foi protetor, base, pó p/ tirar o brilho,  um blush leve, rímel e batom pink.. sai razoavelmente bonita, mas não queiram saber como cheguei em casa ashauhs'. Notem os acessórios fofos, esse anel de bigodinho comprei a pouco tempo e to amando ele. ;)









 2° dia: Atée vergonhoso postar somente uma foto ashuahsu' mas antes uma do que umas cinco feias, embora nessa eu não tô laa essas coisas. Por praticidade e o calor terrivel, fiz com a franja um topetinho e antes de sair um rabo de cavalo. No primeiro dia o make apesar de básico ficou um desastre, então no segundo dia só passei protetor, pó p/ tirar o brilho, rímel e um batom nude. Ahh tbm fui de short e sandalinha, pois eram 5hs dessa vez e a minha sala parecia uma sauna. ashuahs' . Acessórios básicos e as unhas pintei com o Camelo da Impala para os dois dias. #BemDiscreto.







Beijôss amadas e que a semana seja linda e repleta de paz! ^^  

Sinara Gomes

13 comentários:

  1. Tem TAG e selinho pra você lá no meu blog!
    beijos <3

    http://gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca tinha reparado, que sobrancelha linda vc tem!
    Vc está como eu qdo fui madrinha de casamento, rolou "mó" stress tbm, tudo estava ruim pra mim. Tem dias que parece que nada sai como a gente imagina, né!

    O look que é bom, apareceu pouco, né? Mas já que vc pega o jeito da nova câmera.ahsusahashs

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Pois ée amiga apareceu nada, mas sou contra colocar imagens que me deixem mais feia. kkkkk
      bjjs

      Excluir
  3. Adorei os looks e a cor do esmalte!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Foi bem agitado mesmo né... mas adorei o look, bem clean! ^^

    Beijos
    ;**

    http://www.diamante-inspiracao.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-com-pele.html

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESSE ANEL...eu quero *--*
    linda adorei....beijão

    ResponderExcluir
  6. omg! aonde vc comprou esse anel lindooo!
    não acho na minha cidade nem nas vizinhas!
    ameeei!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!