05 dezembro, 2012

Mimos + 2° Sorteio do blog!


Boa Noiite meninas!
Como eu falei hje iria lançar o 2° Sorteio do blog !
Pois bem, esse sorteio tem uma grande parceria com a loja Love.Me.Do que me enviou dois mimos lindos, um para mim e um para sortear para vcs meninas. \o
Vamos primeiro aos mimos nee. 


 Veio tudo super bem embalado! Na caixinha veio 2 lindos brincos, um cartão da loja e dois folhetos falando sobre a marca e dicas de estilo.

 O mimo que a Love.Me.Do mandou pra mim foi esse Brinco floral Dourado que é um encanto de lindo. #Ameei ^^

 E o mimo para sorteio é esse lindo Brinco Pingente Arabesco Dourado! Eu que vi pessoalmente posso garantir que ele é incrivel e super delicado. ^^

-------------------------------------------------------------------------------


Como jaa sabem qual o premio do sorteio, vamos as regras nee!


Regras do Sorteio:

  • Seguir o blog publicamente.
  • Curtir a Fan Page do blog Aqui 
  • Curtir a Fan Page da loja Love.Me.Do Aqui 
  • Seguir o blog da Love.Me.Do por email (Receba os posts por e-mail) Aqui 
  • Preencher corretamente o formulario Aqui 
  • Deixar um comentário aqui nesse post do sorteio para facilitar a conferência.

Chances Extras:
  • Se cadastrar na loja Love.Me.Do Aqui (+ 1chance)
  • Seguir o Twitter da Love.Me.Do (@FashionLoveMeDo) Aqui (+ 1chance)
  • Seguir-me no Twitter (@sinaragomes) Aqui (+1 chance)
  • Divulgar o sorteio no seu blog. (+ 1 chance)  
Para cada chance extra vcs devem preencher novamente o formulario e marca a opção correspondente.


O sorteio começa hoje dia 05 de Dezembro e termina no dia 05 de Janeiro, ou seja,  um mês para todo mundo participar! O prazo para divulgação da ganhadora aqui no blog é de no maximo 5 dias.
Após o sorteio irei avaliar se todas as regras foram cumpridas e entrarei em contato com a ganhadora por email, caso não receba resposta em 48hs o sorteio sera refeito. 
Também gostaria de receber uma foto da ganhadora quando receber o premio, pois quero postar aqui no blog!


Boa Sorte Meninas e espero a participação de todas! ;D


21 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai que lindezaaa *u* adoreeeeei
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quanto tempo! Qdo tento curtir a Fan Page da loja, está dando página não encontrada.

    Saudades!

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto tempo! Qdo tento curtir a Fan Page da loja, está dando página não encontrada.

    Saudades!

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  4. Que legal.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. // O blog foi hackeado, está sem nem uma postagem. Antigo Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  5. Os brincos são lindos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Lindos brincos!
    Parabéns pela parceria ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. sorteio é sempre bom né,coisas fofas!
    Passando pra desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super participando! e torcendo para ganhar!
    beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah! Perdi esse! Uma pena! =\

    Ótima segunda pra você, Sinara!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Que brincos lindos!! Só não participo, porque não moro no Brasil.. ''/
    E poxa, andei muito sumida.. só hoje fui ver seu comentário sobre a minha participação no quadro do conversa entre as leitoras! Uma pena tão poucas pessoas terem escrito, eu realmente achei a ideia muito legal e participaria de novo!! ^^
    Ee agora o blog voltoou e minha presença aqui também é garantida!! ;)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  11. Por favor, gostaria de saber quando receberei o kit da avon todo dia é dia de festa que ganhei no último sorteio. Já vai fazer quase 2 meses e até agora nada. Se for possível, pelo menos me dê uma explicação.

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha, vc pode visitar o meu blog??
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/
    beijokassss

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo, acessórios são sempre bem vindos. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  14. que lindoos *-* adorei
    boa semana, beijos ;*

    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo,convido vc a conhecer o meu
    se gostar é só seguir :))

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu cantinho. Já sou sua seguidora, conheça meu blog www.criscoisinhasfofas.blogspot.com e seja minha seguidora também! Beijos mil...

    ResponderExcluir
  19. Que mimos lindos! Então..Se puder ajudar...da uma passadinha no meu blog?:
    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só gatas
    Voltei pra ver as novidades
    ta lindo seu portal compartilhando aqui abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  21. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em: www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!